RECADASTRAMEN TO

Como sabemos, a proibição de entregadores e delivery foi aprovada na Ata de Assembléia em Março de 2022, sendo o sindico obrigado a seguir as regras vigente.
A função da portaria é assegurar o acesso aos moradores do condomínio, além de ajudar na segurança.
O Procon/SP observou um aumento de 186% nas reclamações sobre golpes aplicados por entregadores de apps de comida, ou seja, o golpe do delivery referente aos últimos 2 anos.
No entanto, a sensação de insegurança é tanta que nosso condomínio também tem redobrando os cuidados com o recebimento de entregas, temendo que moradores sejam vítimas de assaltos dentro das suas próprias casas.
Para isso, a administração pensando em uma alternativa para lidar com essa questão de forma mais eficiente conforme segue:
Dessa forma, manteríamos uma certa segurança do condomínio sem prejudicar muito a comodidade dos moradores.
Além disso, esta seria uma medida de caráter experimental por 60 dias á contar de 25/03/2023 onde a administração do condomínio irá analisar a dinâmica das entregas e caso seja necessário, poderá ser extentido por um prazo maior ou até mesmo vetada.
Entendo que esta medida seria mais justa do que uma proibição completa de entregadores, e para dar voz a opinião dos moradores, preparamos este formulário abaixo para ouvir sua opinião:
Conto com a atenção e aguardo os comentários dos condôminos.
Comentários
Postar um comentário